Futebol

Palmeiras pode perder dois titulares para o clássico contra o Corinthians; veja pendurados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de três vitórias consecutivas sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o Palmeiras volta a campo apenas na próxima segunda-feira (30) contra o Cruzeiro, no estádio Allianz Parque. Atual segundo colocado no Brasileirão, o Verdão precisa de mais uma vitória para tentar diminuir ainda mais a vantagem que hoje é de seis pontos para o líder Corinthians.

E o arquirrival é exatamente o adversário seguinte na competição, por isso, alguns atletas do Verdão terão de ficar muito atentos caso não queiram perder o clássico, pois estão pendurados com dois cartões amarelos na competição nacional.

São os casos do goleiro Fernando Prass e do atacante Keno, ambos titulares no Palmeiras atualmente, e ainda dos volantes Felipe Melo e Gabriel Furtado – este último não vem sendo relacionado -, além do atacante Róger Guedes, que volta a treinar com os demais companheiros nesta quarta (25), após passar por um período de treinos individuais para readquirir a melhor forma física.

Desfalques diante da Raposa

O certo é que no próximo duelo o Palmeiras não poderá contar com pelo menos três jogadores.

O volante Bruno Henrique levou o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Grêmio e está suspenso, enquanto o atacante Willian Bigode e o meia venezuelano Alejandro Guerra ainda se recuperam de lesões sofridas na última semana.

LEIA MAIS:

NETO DIZ QUE JOGADORES DO VERDÃO DERRUBARAM CUCA

MERCADO DA BOLA: VERDÃO RENOVA CONTRATO COM MEIA REVELAÇÃO

ROGER FLORES BRINCA SOBRE APELIDO NO CORINTHIANS: “QUASE FIZ COMERCIAL DAS HAVAIANAS”

ROGER FLORES FALA SOBRE POLÊMICO PÊNALTI PERDIDO NO CORINTHIANS

MARCOS BRINCA COM VITÓRIA DO BOTAFOGO CONTRA CORINTHIANS E COMENTA CHANCE DE TÍTULO DO VERDÃO

NA MIRA DE REAL E ARSENAL, JOIA DO VERDÃO TERÁ SITUAÇÃO DEFINIDA APÓS MUNDIAL SUB-17