Futebol

Deyverson dá show em jogo-treino do Palmeiras; veja os golaços do atacante

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Antes de voltar a campo de forma oficial, na próxima segunda-feira (30), contra o Cruzeiro, no estádio Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras disputou um jogo-treino nesta quinta diante da Inter de Limeira e venceu por 3 a 0.

O Verdão atuou apenas com jogadores reservas e com alguns atletas do time sub-20 e o grande destaque foi o centroavante Deyverson, atualmente reserva de Borja no ataque alviverde, que marcou dois gols.

O Palmeiras saiu na frente com um gol de Erik, que recebeu dentro da área e marcou após cruzamento de Fabiano pela ponta direita.

Depois foi a vez de Deyverson ampliar o placar aproveitando novo passe de Fabiano pelo lado direito e marcar o segundo.

Deyverson marcou também o terceiro gol após nova jogada pela ponta direita. Desta vez de Róger Guedes, que cruzou para o centroavante matar no peito e ainda dar um chapéu no zagueiro antes de marcar.

Confira os três gols do Palmeiras:

Na primeira etapa, o Palmeiras começou escalado com: Jailson; Fabiano, Mina, Luan e Zé Roberto; Felipe Melo, Arouca e Jean; Róger Guedes, Deyverson e Erik.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, no entanto, o técnico interino Alberto Valentim fez várias mudanças e deu chances para outros atletas.

A escalação teve: Vinicius Silvestre; Mailton, Pedrão, Antônio Carlos e Júlio; Thiago Santos, Raphael Veiga e Hyoran; Fernando, Róger Guedes e Erik (Matheus Bahia).

Destes, Mailton, Pedrão, Júlio, Fernando e Matheus Bahia são do time sub-20 do Palmeiras.

Bom teste

O zagueiro Yerry MIna não atuava em uma partida desde o dia 9 de agosto, quando fraturou um osso do pé esquerdo, e foi bastante testado. O colombiano entrou em diversas divididas com os atacantes rivais e mostrou que está totalmente recuperado.

Adversário no jogo-treino

A Inter de Limeira conquistou o acesso à Série A-2 do Paulistão nesta temporada ao ser vice-campeã da A-3 (perdeu a final para o Nacional-SP. Além disso, no segundo semestre o clube do interior disputa a Copa Paulista e está nas quartas de final.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO FALTA PARA O VERDÃO SE CLASSIFICAR À LIBERTADORES

TREINO DO VERDÃO TEM UM RETORNO E QUATRO AUSÊNCIAS; CONFIRA AS NOVIDADES

VERDÃO PODE PERDER DOIS TITULARES PARA O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA PENDURADOS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO TEM RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA EMPRESTADO

MOISÉS ESTRANHA PRESSÃO “MAIOR” NO VERDÃO NA BRIGA COM CORINTHIANS: “NÃO VAI COLAR”

MOISÉS REVELA O QUE FALTA PARA SER O MESMO QUE LIDEROU O VERDÃO EM 2016