Futebol

Jogadores do Palmeiras não vão assistir ao jogo do Corinthians no domingo; veja por que

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: O técnico Alberto Valentim em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Com três vitórias seguidas nos últimos compromissos do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conseguiu diminuir a vantagem do líder Corinthians na tabela de classificação para seis pontos (59 a 53). No entanto, jogadores e comissão técnica do Verdão não se empolgam e deixam claro o discurso de que o objetivo do clube atualmente é conquistar uma vaga na Libertadores do próximo terminando o Brasileirão entre os quatro primeiros.

O clube vai levar o discurso ao “pé da letra” neste final de semana e jogadores e comissão técnica não vão assistir ao jogo do rival Corinthians neste domingo contra a Ponte Preta, às 17h (horário de Brasília), pelo menos não ao vivo, já que estarão treinando no mesmo horário. – o Palmeiras entra em campo somente na próxima segunda-feira (30) em partida contra o Cruzeiro, que será disputada no estádio Allianz Parque, às 20h.

A gente tem que esquecer. Por isso, no horário da rodada, a gente vai estar treinando. O que temos que fazer é aproveitar que é um dia a mais para treinar, temos que aproveitar bem. Começamos a semana com vídeo, temos que aproveitar esses dias, para ganhar esse dia de segunda-feira“, afirmou o técnico interino Alberto Valentim em entrevista coletiva nesta sexta.

Durante os jogos de domingo estaremos nos preparando. Queremos a euforia da torcida. Mas lá dentro todos trabalhando no jogo, temos que ter controle, temos que saber atacar e sofrer. Temos que ser um time muito forte, e tenho cobrado isso nos treinamentos. Essa atmosfera legal fica na arquibancada, vamos precisar da força da arena“, completou Valentim.

LEIA MAIS:

CÁSSIO DIZ QUE IMPRENSA AJUDOU NA QUEDA DO CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO

CÁSSIO ADMITE “DESLIZES” EM 2016 E DIZ O QUE FEZ PARA DAR VOLTA POR CIMA NO CORINTHIANS

VEJA QUANTO FALTA PARA O VERDÃO SE CLASSIFICAR À LIBERTADORES

VERDÃO PODE PERDER DOIS TITULARES PARA O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA PENDURADOS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO TEM RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA EMPRESTADO

MOISÉS ESTRANHA PRESSÃO “MAIOR” NO VERDÃO NA BRIGA COM CORINTHIANS: “NÃO VAI COLAR”