Futebol

Treino do Palmeiras tem um retorno e quatro ausências; confira as novidades

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Alberto Valentim conversa com o elenco durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Depois de dois dias de folga, o elenco do Palmeiras retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (25) visando ao duelo contra o Cruzeiro, marcado para a próxima segunda-feira (30), no estádio Allianz Parque. A grande novidade na atividade foi o retorno do atacante Róger Guedes após passar 12 dias afastado.

O camisa 23 do Verdão passou por um período longe do restante do grupo para, segundo o presidente Maurício Galiotte, “recondicionamento físico e um processo de reciclagem”. Ele havia sido cobrado por companheiros e dirigentes por não se dedicar como deveria.

O último jogo de Róger Guedes no Palmeiras foi no empate contra o Bahia, por 2 a 2, quando entrou na segunda etapa e cometeu o pênalti que deu a igualdade ao time nordestino. O resultado culminou com a saída do técnico Cuca do comando alviverde.

No período, Guedes ficou de fora nas três vitórias consecutivas contra Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio.

Treino

Com a presença novamente de atletas do time sub-20 (os zagueiro Pablo e Pedrão, o lateral esquerdo Matheus Bahia, o lateral direito Milton e o atacante Fernando), o técnico interino Alberto Valentim comandou uma atividade em espaço reduzido com o elenco dividido em três times.

Time branco com: Mayke, Mina, Luan, Matheus Bahia, Jean, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Keno e Deyverson. Time vermelho com: Fabiano, Antonio Carlos, Juninho, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Dudu, Fernando e Erik. E time azul que teve: Mailton, Pedrão, Egídio, Felipe Melo, Arouca, Hyoran, Róger Guedes, Miguel Borja e Fernando.

Ausências

Em processo de recuperação de lesões, o Michel Bastos, Guerra e Willian ficaram na academia, assim como Moisés, que fez trabalho de fortalecimento muscular.

Por fim, o zagueiro Edu Dracena fez uma atividade física no gramado, mas separado dos demais jogadores.

LEIA MAIS:

EGÍDIO DEVE CONQUISTAR OBJETIVO PROPOSTO POR CUCA CONTRA O CRUZEIRO

VERDÃO PODE PERDER DOIS TITULARES PARA O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA PENDURADOS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO TEM RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA EMPRESTADO

MOISÉS ESTRANHA PRESSÃO “MAIOR” NO VERDÃO NA BRIGA COM CORINTHIANS: “NÃO VAI COLAR”

MOISÉS REVELA O QUE FALTA PARA SER O MESMO QUE LIDEROU O VERDÃO EM 2016