Mídia Esportiva

Paraná x Vila Nova-GO: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação - Paraná Clube

Nesta terça-feira (24), um confronto decisivo promete agitar a Série B do Campeonato Brasileiro. No Durival de Britto, o Paraná recebe a equipe do Vila Nova-GO, pela 32ª rodada da competição.

A partida terá transmissão AO VIVO do Sportv 2 (menos para o estado do Paraná), além do Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo, a partir das 21h30. Quem quiser acompanhar pela internet, basta acessar o Sportv Play ou mesmo o Premiere Play, com respectivo login e senha.

O jogo vale muito para ambos, pois os adversários de logo mais lutam diretamente pela 4ª e última vaga do G4, grupo que garante o acesso para o Brasileirão de 2018.

Com 53 pontos, a equipe paranaense ocupa a 4ª colocação. Logo abaixo vem os goianos, com 51 pontos, ou seja, quem vencer vai dar um passo enorme rumo ao acesso, restando apenas cinco rodadas após o confronto.

O clima é de decisão e foi o assunto mais debatido nos dias dos clubes, que antecederam essa partida.

“É inquestionável. Temos uma final amanhã e uma vitória nos coloca a cinco pontos do Vila Nova. É uma grande decisão e vai ser muito importante jogar dentro de casa”, afirmou Matheus Costa, treinador do Tricolor Paranaense.

“Se tem uma pedra no caminho, se o adversário está perturbando, não tem nada melhor do que ter o confronto direto. Essa atmosfera de estádio lotado e de pressão todo mundo gosta. É trabalhar bem e jogar com personalidade para voltar de Curitiba com os três pontos”, destacou o treinador dos goianos, Hemerson Maria.

Confira a ficha técnica da partida de logo mais:

Paraná x Vila Nova – 32ª rodada da Série B

Data: 24/10 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Durival Britto, em Curitiba

Transmissão: SporTV 2 menos PR, Premiere e PFCI

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Anderson de Moraes Coelho (SP) e Bruno Rizo (SP)

Provável escalação do Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho e Giovanny; Felipe Alves e Alemão.

Provável escalação do Vila Nova-GO: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Mateus Anderson e Alípio; Lourency (Moisés). Técnico: Hemerson Maria