Futebol

Paris Saint-Germain mira o belga De Bruyne para a próxima temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Kevin De Bruyne

Um dos melhores jogadores do mundo da atualidade ganhou o interesse do Paris Saint-Germain. O jornal “Mundo Deportivo” publicou nesta quarta-feira (25) que o belga De Bruyne meio-campista do Manchester City é o novo alvo do time parisiense para a próxima temporada.

No último verão, o PSG fez a janela dos sonhos. Trouxe o brasileiro Neymar Jr. por 222 milhões de euros junto ao Barcelona. E conseguiu também a contratação do jovem sensação da seleção francesa e do Mônaco, Kylian Mbappé. Agora, o time francês deseja contratar De Bryune. O belga vive uma excelente fase no Manchester City. E hoje, é um dos principais jogadores do mundo.

No entanto, o plano do Paris Saint-Germain é contratar o jogador na próxima janela de verão europeia, que tem início no dia 1 de julho de 2018. Porém, a negociação não será tão simples. Pois, o Manchester City tem o interesse de renovar com o jogador. De Bruyne tem contrato com o time até 2021. E segundo as informações do veículo “Goal.com.” a renovação está bem encaminhada.

Nesta renovação está incluído um grande aumento salarial, e uma extensão de mais anos. Além disso, o belga tem uma ótima relação no City e gostaria de permanecer no clube de Manchester.

De Bruyne foi contratado pelo Manchester City em agosto de 2015 vindo do Wolfsburg da Alemanha. Naquela época os “Citizens” pagaram cerca de 74 milhões de euros para contar com o jogador da seleção da Bélgica.

Nesta temporada, o jogador vem se destacando muito. Em 13 partidas na temporada 2017/2018, De Bruyne já fez dois gols e distribuiu oito assistências. Com esse bom desempenho, o jogador é um dos pilares do time de Pep Guardiola, que lidera a Premier League com 25 pontos.

LEIA MAIS:

CARTOLA DO BARCELONA ASSISTE TOTTENHAM X LIVERPOOL PARA OBSERVAR COUTINHO, KANE E MAIS TRÊS.