Mídia Esportiva

Paysandu x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Paysandu

Paysandu x Criciúma se enfrentam em confronto válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (27), ás 21h30 (de Brasília, 20h30 horário local), no estádio da Curuzu, em Belém. 

O canal SporTV, presente nas principais operadoras de televisão por assinatura do país, vai ser o responsável pela transmissão do confronto entre Paysandu x Criciúma, menos para o estado do Pará, que pode assistir ao duelo pelo Premiere, sistema de pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Paysandu é o décimo terceiro colocado com 38 pontos, três de vantagem sobre a Luverdense, primeiro time no Z-4, enquanto o Criciúma está um pouco acima, na nona posição, com 42 pontos, já não tendo maiores pretensões na competição.

Um dos principais nomes da equipe do Pará, o goleiro Emerson é desfalque certo para o jogo por estar cumprindo suspensão. Por outro lado, o meio campista Diogo Oliveira está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e pode ser relacionado pelo técnico Marquinhos Santos.

Pelo lado do Criciúma, o destaque vai para a volta do zagueiro Raphael Silva após três meses longe dos gramados em virtude de lesões musculares. Ele deve formar a dupla de zaga titular ao lado de Edson Borges, já que Nino cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

As duas agremiações se encontraram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, jogando no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o Paysandu conseguiu arrancar empate pelo placar de 1×1. O lateral-esquerdo Diego Giaretta foi o autor do gol dos donos da casa, enquanto Bérgson fez aos visitantes.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, MEIA DO LONDRINA É MAIOR GARÇOM DA SÉRIE B AO LADO DE D’ALESSANDRO (TOP-10)
JOGADOR QUE LESIONOU MOISÉS NO PAULISTÃO É QUEM MAIS LEVA CARTÕES AMARELOS NA SÉRIE B
EMPRESTADO PELO CORINTHIANS, BRUNO PAULO É UM DOS MAIORES DRIBLADORES DA SÉRIE B