Futebol

Pedido de Oswaldo e resposta a provocação: veja as principais notícias do Atlético-MG nesta quinta

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução

A quinta-feira no Atlético-MG foi bastante agitada, muita coisa aconteceu no Galo. Oswaldo de Oliveira pediu a reintegração do lateral esquerdo Mansur, que estava no time B, o volante Elias concedeu entrevista coletiva e rebateu as provocações dos jogadores do Cruzeiro e teve também novidades no treino e no departamento médico.

OSWALDO PEDE E LATERAL RETORNA AO TIME PRINCIPAL DO ATLÉTICO-MG: Na manhã desta quinta-feira, o torcedor do Atlético-MG foi pego de surpresa com a notícia que o lateral esquerdo do time B, Mansur está de volta a equipe principal, tudo graças ao técnico Oswaldo de Oliveira, que solicitou o retorno do jogador. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte.

ELIAS RESPONDE PROVOCAÇÃO DE JOGADORES DO CRUZEIRO: Desde a noite da última quarta-feira, um vídeo dos jogadores do Cruzeiro comemorando a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil tem circulado nas redes sociais. Na gravação, é possível notar os cruzeirenses cantando músicas provocando o rival Atlético-MG.

ELIAS EXPLICA DECLARAÇÃO POLÊMICA QUE IRRITOU TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG; ASSISTA: No último dia 14, o volante Elias, do Atlético-MG, foi o convidado do programa “Aqui com Benja”, dos canais FOX Sports. Na participação do jogador alvinegro, uma declaração não caiu bem entre os torcedores do Galo.

VEJA OS JOGOS MAIS IMPORTANTES DO GALO NA CORRIDA POR UMA VAGA NA LIBERTADORES: No momento o Atlético, hoje comandado por Oswaldo Oliveira, ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, fato que não desanima em nada o elenco alvinegro, que devido aos bons resultados e, inclusive, uma vitória no clássico, só pensa em terminar a competição na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

LATERAL DO ATLÉTICO-MG SOFRE LESÃO; OSWALDO PODE GANHAR “REFORÇO” DO DM: Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do Atlético-MG atualizou a situação dos jogadores que não podem ser utilizados neste momento. Dentre eles, a melhor notícia ficou por conta do volante Gustavo Blanco, que se recupera de um problema no tendão.