Futebol

Galo pode perder cinco titulares para encarar o Santos; veja os pendurados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Após receber muitas críticas pelo revés sofrido em casa para a Chapecoense, o Atlético-MG deu a resposta que os torcedores esperavam e venceu de virada o Cruzeiro no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados de Oswaldo de Oliveira se preparam para encarar o Botafogo, na Arena Independência.

Com o sonho ainda mais do que vivo na busca por uma vaga na próxima Libertadores da América, todo jogo passa a ser uma decisão para os atleticanos. Para isso, é preciso ter o maior números de jogadores disponíveis. A preocupação com aqueles que estão pendurados com o segundo cartão amarelo é grande, já que cinco deles foram titulares no clássico.

A lista completa tem Adilson, Fred, Gabriel, Leonardo Silva, Otero, Alex Silva, Luan, Marlone, Matheus Mancini e Roger Bernardo. Caso algum destes sejam advertidos diante do time carioca, estarão automaticamente fora do confronto frente o Santos, marcado para o dia 4, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Neste final de semana, Oswaldo contará com o retorno do volante Elias, que havia sido expulso no revés para os catarinenses. Com isso, a tendência é que Roger Bernardo volte a ficar como opção no banco de reservas.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG ocupa neste momento a 10ª posição, com 41 pontos.

LEIA MAIS:

EX-GALO, DÁTOLO VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E PROVOCA CRUZEIRENSES; VEJA

DA CHINA, TARDELLI COMEMORA VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

SHEILLA VIBRA COM VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER; VEJA