Perrella detona saída de Vicintin e alfineta atual gestão administrativa do Cruzeiro

Dentro do campo a situação do Cruzeiro é a melhor possível, pois o time está em franca evolução e recentemente conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil. Por outro lado, fora dele, a situação está nebulosa, depois que Wagner Pires de Sá foi eleito o novo presidente do clube e revelou a intenção de colocar no departamento de futebol, Itair Machado, fato que culminou na saída do atual vice-presidente, Bruno Vicintin.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Foto: Reprodução/ YouTube

Para piorar a situação, o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, acabou polemizando ainda mais em um áudio que vazou, onde ele critica duramente Vicintin, que na quarta-feira escreveu uma carta de agradecimento e se despediu do clube.

“O Vicintin não está com nada. Ganhou esse título agora, ruim de serviço. O Cruzeiro não perdeu nada, pode ficar despreocupada com isso. Entendeu? (O Bruno Vicintin) só sabe fazer onda em rede social. O que ele ganhou? Não conseguiu ganhar nem o Mineiro. Copa do Brasil quem ganhou foi os jogadores”, criticou Zezé Perrella no áudio, que não parou por aí e ainda alfinetou a atual diretoria celeste.

“O Cruzeiro está completamente sem direção, entendeu? O Mano e os jogadores. Lá todo mundo manda e ninguém tem razão”, complementou Perrella, afirmando que irá vence as eleições referentes ao Conselho Deliberativo.

“O cara que ganhou (Wagner Pires de Sá) também não é má pessoa, não. Só achei que ele não estava preparado, saca? O Serginho (Sérgio Rodrigues) estava muito mais preparado. Mas eu vou vencer as eleições para o conselho e vou ajudar com minha experiência, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro”, finalizou o ex-presidente da Raposa.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO CELESTE NO SUB-20