Futebol

Pikachu “entrega” substituto de desfalque do Vasco contra o Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois de empatar contra o Coritiba, o Vasco volta ao Maracanã neste sábado (28) para enfrentar o clássico contra o Flamengo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

O Cruzmaltino terá alguns desfalques no jogo como o zagueiro Breno, que está suspenso, o meia Wagner e o atacante Luis Fabiano, que se recuperam de lesões.

Por isso, no meio de campo o substituto natural será o polivalente Yago Pikachu e no ataque o argentino Andrés Rios deve permanecer na vaga do Fabuloso.

Já na defesa, a opção do técnico Zé Ricardo será mesmo Paulão. O jogador, que está emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, foi “confirmado” entre os titulares pelo próprio Yago Pikachu, em entrevista coletiva nesta quinta, em São Januário.

A gente lamenta muito a ausência dele [Breno], estava numa sequência boa. Mas toda vez que o Paulão jogou foi muito bem, e dessa vez não será diferente. Tem a confiança do treinador e do elenco todo“, disse Pikachu, revelando que o defensor ao lado de Anderson Martins será mesmo Paulão.

Outras possibilidades para a vaga são Rafael Marques, Jomar, Ricardo Graça e Lucas Rocha.

Novo posicionamento

Além disso, Pikachu falou um pouco também sobre o novo posicionamento que vem tendo no Vasco desde a chegada de Zé Ricardo e das diferenças entre ele e Wagner.

Estou jogando um pouco mais adiantado, tenho liberdade de chegar à frente. Quando o Wagner joga é uma característica diferente, segura mais a bola no meio. Comigo, Zé pede para usar a velocidade. Espero ajudar da melhor maneira no clássico“, disse o jogador.

LEIA MAIS:

RICARDO MARQUES APITA FLAMENGO X VASCÃO; VEJA OS NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO

CRUZMALTINO PODE QUEBRAR TABU EM 2017 NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO; ENTENDA