
Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFC
O lateral-esquerdo Zeca não treinou nesta quinta-feira (26) no Santos. O jogador foi dispensado das atividades do time no dia para resolver problemas particulares.
De acordo com Uol Esporte e Globoesporte.com, o lateral também não esteve presente na reapresentação do elenco santista na quarta-feira (25). Como os jogadores folgaram na segunda (23) e terça (24), são quatro dias sem participar das atividades em campo do jogador.
A ausência de Zeca dos treinos teria preocupado o time. Um dos alvos da ira da torcida por tropeços recentes do Peixe na temporada, o jogador fez críticas a torcedores através das redes sociais e também foi alvo de agressão no desembarque após o empate com o Sport.
No mês de agosto, Zeca recebeu um período de folga curta para tirar o passaporte europeu. Alvo de especulações relativas a uma ida para a Europa, o atleta não tem propostas oficiais no momento para tirá-lo da Vila Belmiro.
O retorno do lateral aos trabalhos nesta sexta-feira (27) segue incerto. Caso retorne, ele dever reassumir a vaga no lado esquerdo do campo no clássico deste sábado (28) contra o São Paulo. Na última partida do Santos no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, ele jogou de lateral-direito.
LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, MODESTO ROMA COMENTA SOBRE O CASO LEVIR CULPI
MODESTO ROMA FALA SOBRE O DESGASTE DA VIAGEM SANTISTA PARA GUAYAQUIL
SANTOS TEM 90% DOS DIREITOS DE LUCAS LIMA; AFIRMA MODESTO ROMA
(Foto: Ivan Storti/SantosFC)