Futebol

Presidente do Corinthians admite que já iniciou conversas para renovar contratos

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Reprodução

Em meio a coletiva para explicação da conversa com a organizada do Corinthians e também sobre o atual momento da equipe, o presidente Roberto de Andrade afirmou que alguns jogadores já estão sendo procurado para renovações de contrato e estipulou uma data para resolver essa situação.

O Corinthians iniciou seu planejamento para 2018 em setembro e assim o presidente foi questionado se tem procurado resolver a situação contratual de alguns atletas. Andrade não negou.

“Nós já começamos a conversar. Alguns representantes de atletas não estão em São Paulo, então estamos marcando para eles virem no CT conversar. O ideal é ter essas situações resolvidas até o fim do ano”, afirmou, que tem mandato até janeiro de 2018.

Vale ressaltar que Danilo é o único jogador do elenco que têm o contrato se encerrando no fim do ano. Cristian, que está emprestado ao Grêmio, também finaliza seu vínculo com o Corinthians em dezembro. No entanto a expectativa é de que o volante não fique no Parque São Jorge.

É provável que os primeiros jogadores que renovem com o Corinthians sejam aqueles que têm o contrato se encerrando no próximo ano e um desses é Cássio, que já admitiu vontade de ficar.  

Quanto a negociações, Roberto de Andrade falou brevemente sobre Roger, do Botafogo, onde aproveitou para descartar Junior Dutra.

“Nenhuma negociação com o Dutra. Roger conversamos há meses atrás, agora vamos aguardar os representantes dele para saber se vão renovar com o Botafogo ou não”, disse.

LEIA MAIS
ALESSANDRO FALA SOBRE POSSÍVEL RETORNO DE LATERAL E DESCONVERSA SOBRE FUTURO DE WALTER