Futebol

Presidente do Fluminense esclarece a situação do volante Wendel com o PSG

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

PSG

Crédito: Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Durante entrevista ao programa Bola da Vez do canal ESPN, o presidente Pedro Abad esclareceu a situação do volante Wendel com o PSG. Para o mandatário tricolor, as negociações estão em andamento e explicou que não tem nada fechado com os franceses.

“Nós temos uma negociação em andamento (com o PSG), mas o que posso dizer ao torcedor é que não tem nada fechado”, destacou em poucas palavras o presidente Pedro Abad.

Pedro Abad exaltou a categoria de base de Xerém: “O Fluminense tem o DNA de formação de atletas. Temos a fase de retorno para o clube e a fase de retorno financeiro. O Brasil não é o final para os jogadores. Vender nunca é vantajoso mas é necessário. A situação pede”, revelou.

Questionado sobre a demissão de Fernando Veiga, Pedro Abad falou sobre o assunto: “Outras pessoas já se manifestaram e esse não é o problema. Foi um dia muito triste pra mim, eu gosto muito dele. Perdi um dos meus maiores colaboradores. Ele não saiu por pressão política de ninguém. Quem manda no Fluminense sou eu”, concluiu.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO FLAMENGO
HENRIQUE DOURADO RETORNA AO FLUMINENSE E REVELA COMO PRETENDE SURPREENDER O FLA
FLUMINENSE X BAHIA: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO