Futebol

Pressão de rivais na Série B é minimizada por zagueiro do Oeste

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B segue acirrada. O Oeste ainda não atuou na rodada, mas viu o Paraná vencer o Vila Nova por 1 a 0 nesta terça-feira (24) e viu a distância para o G4 aumentar.

Apesar da chance de ver a distância para o G4 aumentar ao final da rodada, o zagueiro Joílson minimizou o resultado adverso e confia que o time tem todas as condições de vencer as adversidades e conseguir o sonho de jogar a Série A.

“Nada resiste à força do trabalho. Esse grupo sempre trabalhou duro para chegar até aqui e agora estamos colhendo os frutos. Esperamos no final do campeonato que possamos conquistar o tão sonhado acesso. Estamos na briga e ainda temos condições, já mostramos isso. Temos o Brasil (de Pelotas) pela frente e vamos buscar a vitória”, declarou Joilson de acordo com o Globoesporte.com

“O sentimento é que o trabalho está sendo bem feito. É continuar trabalhando cada vez mais com humildade pois sei que tenho muito mais a aprender e a crescer. Seria muito bom se, no final, conquistarmos o acesso. Confiamos nisso. Nosso time está muito bem”, completou.

Com 49 pontos, o Oeste pode terminar a rodada três pontos atrás do Ceará, quarto colocado da Série B. Mas para isto terá de vencer o Brasil e torcer para o Vozão cair diante do Internacional. Ou a distância pode ficar em, no máximo, nove pontos, em caso de derrota para o Xavante e triunfos dos rivais,

LEIA MAIS

MUITO ANTES DE LEIFERT, GLOBO JÁ FLERTAVA COM GAMES NO VIDEO SHOW

WILSON MATHIAS ESPERA ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO OESTE COM ACESSO

 

(Crédito da foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)