Futebol

“Procurem se colocar no lugar dele”, diz Levir sobre vaias a Lucas Lima

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no último domingo (23), mas a ira de parte da torcida com o time se fez presente na Vila Belmiro. Especialmente em cima de Lucas Lima, que juntamente com Zeca, foram os atletas mais criticados pelos que foram ao estádio ver o duelo.

O técnico Levir Culpi fez uma crítica a postura da torcida santista com o jogador após a partida. Para o treinador, a indecisão sobre o futuro do meia, que tem grandes chances de deixar a Vila Belmiro, pesa na atitude dos torcedores.

Parte da torcida aplaudiu. Foi obrigada a aplaudir porque reconheceu o esforço. Ele deu tudo o que tinha. Eu acho que as pessoas gostam tanto dele que estão projetando raiva porque sabem que ele vai sair. Procurem se colocar no lugar dele. Acho que vocês vão acabar mudando de ideia“, disse Levir.

Com o Palmeiras como principal candidato a tirá-lo do Peixe, Lucas Lima vem deixando um ar de mistério sobre seu futuro. O jogador já tem em mãos a proposta do Santos para a renovação de seu contrato, que se encerra no fim do ano. Tal proposta ainda não recebeu resposta do meia.

LEIA MAIS

NÃO JOGOU BEM! VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU A VITÓRIA DO SANTOS CONTRA O ATLÉTICO-GO

PRESIDENTE DA FIFA DIZ QUE DEVE RECONHECER TÍTULOS INTERCONTINENTAIS COMO MUNDIAIS

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!