Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Fluminense

O Bahia visita o Fluminense, neste domingo, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Depois de triunfo no clássico com o Vitória, a equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani está no meio da tabela e busca mais três pontos para seguir se distanciando das últimas posições.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Para encarar o Tricolor Carioca, o Bahia pode ter o retorno de Vinícius, que treinou normalmente e está à disposição. Por outro lado, o lateral-esquerdo Armero, que voltou a participar de atividades com o elenco, mas segue em transição física, o volante Edson, machucado, e o atacante Mendoza, suspenso, serão desfalques.

Ainda no setor ofensivo, outra baixa é Rodrigão. Na última sexta-feira, o Bahia informou, por meio de uma nota oficial, que o centroavante, depois de aparecer em vídeo com amigos se divertindo na véspera do clássico Ba-Vi, será devolvido ao Santos.

Desta maneira, a provável escalação baiana tem: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael, Régis (Vinícius) e Allione; Edigar Junio.

Com 38 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão 2017. No momento, a equipe leva cinco pontos de vantagem para o rival Vitória, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 33.

De olho na partida da próxima rodada, quando recebe a Ponte Preta, no domingo (05), o Bahia tem seis jogadores em sua lista de pendurados. São eles: Anderson, Jean, Juninho, Renê Junior, Eduardo e Feijão.

Ficha técnica de Fluminense x Bahia:

Motivo: 31ª rodada do Brasileirão 2017
Data: 29 de outubro – domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Maracanã – Rio de Janeiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

LEIA MAIS:

BAHIA ANUNCIA AFASTAMENTO E DEVOLUÇÃO DE RODRIGÃO AO SANTOS

ALVO DE CLUBES PAULISTAS, ZÉ RAFAEL RENOVA COM O BAHIA ATÉ 2020

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS PENDURADOS DE CADA TIME ANTES DA 31ª RODADA