Futebol

Ponte Preta x Corinthians: Confira a provável escalação do Timão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

De olho nos adversários se aproximando na liderança da competição, o Corinthians viaja até Campinas para encarar a Ponte Preta, neste domingo (29), às 17h00, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação do Timão contra a Macaca.

Depois de três jogos sem vitória no Brasileirão, o Corinthians viu a diferença na tabela cair para os rivais e tem a menor diferença do segundo turno para o segundo colocado, hoje o Palmeiras, que está apenas seis pontos atrás com um confronto direto na próxima rodada. Apesar dos 59 pontos somados até aqui, o alvinegro precisa voltar a vencer para ter de volta a tranquilidade na liderança da competição.

Apesar da má fase do clube do parque São Jorge, o adversário da rodada se encontra na zona de rebaixamento e também não vive um bom momento, o Timão precisa voltar a vencer mesmo que fora de casa. Para isso, Fábio Carille efetuou alguns testes na equipe que deve entrar em campo e como aconteceu nos últimos treinos, o time deve ser o mesmo que jogou como titular em grandes vitórias ao longo do campeonato.

Diferente do jogo contra o Botafogo no início da semana, Romero deve voltar ao time na vaga de Marquinhos Gabriel e o zagueiro Pablo pode voltar após quatro jogos se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, colocando novamente o jovem Pedro Henrique no banco. Considerada a formação ideal pela comissão técnica, esses jogadores carregam um fator positivo de ainda não terem sido derrotados, com sete vitórias e cinco empates na temporada.

O provável Corinthians que deve entrar em campo está formado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero: Jô.

LEIA MAIS: PODCAST BANDO DE LOUCOS #9 – PONTE X CORINTHIANS
ALESSANDRO FALA SOBRE 2018 NO CORINTHIANS E DESTACA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE