Futebol Sul-Americano

Rafael Sóbis recebe oferta para deixar o Cruzeiro e voltar ao México

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Rafael Sóbis

Crédito: Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

De acordo com os sites “SuperFC” e o “SuperEsportes“, o atacante Rafael Sóbis recebeu uma proposta para deixar o Cruzeiro e voltar ao futebol mexicano. Sem revelar o clube interessado, o empresário Jorge Machado se manifestou sobre o interesse dos mexicanos no atleta.

“Os caras do México me ligaram. Só vai ser oficial no momento que chegar essa proposta. Não tenho o que te falar. Rafa tem contrato de dois anos com o Cruzeiro, é bem tranquilo. Primeiro lugar, vai chegar a proposta ao Cruzeiro, depois conversamos”, disse o agente em entrevista ao jornal “SuperEsportes”.

Ainda de acordo com o jornal mineiro, o clube mexicano interessado em contar com Rafael Sóbis estaria disposto a oferecer uma proposta de US$ 2 milhões, algo em torno de R$ 6,5 milhões, que deve ser entregue a diretoria do Cruzeiro nos próximos dias.

No primeiro momento, o clube mexicano procurou o novo homem forte do Cruzeiro, Itair Machado, mas como ainda não assumiu a função oficialmente preferiu transferir as negociações para o presidente Gilvan de Pinho Tavares. A tendência que nos próximos dias, o clube se pronuncie sobre o assunto.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MACNELLY TORRES ENTRA NOS PLANOS DO MILLONARIOS PARA 2018
VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR SE CONSEGUIR SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
CRUZEIRO GANHA IMPORTANTE “REFORÇO” PARA O FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO