Futebol Europeu

Real Madrid ganha concorrência do Arsenal por joia do Palmeiras, diz jornal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Gregório Fernandes/CBF

O jornal espanhol “As” destacou na última semana que o meia Alan Guimarães, jogador do Palmeiras que se destaca no Mundial sub-17, já teria um acordo para defender o Real Madrid em breve. Nesta segunda-feira, no entanto, o jornal britânico The Sun informa que o Arsenal também tem interesse no jogador e pode atrapalhar as negociações do time merengue.

A publicação ainda destaca que o brasileiro está sendo observado por Liverpool e Manchester United, que inclusive, já teriam sido avisados que a multa rescisória do meia é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões na cotação atual). O jogador ainda tem contrato com o Palmeiras até 2019.

Foto: Reprodução

A chance dos clubes ingleses em ficar com Alan é difícil, já que até o empresário do jogador, Juan Figger, já se reuniu com Florentino Pérez, no início do ano para, entre outros assuntos, falar sobre o camisa 10 da seleção sub-17.

Na publicação do “As”, o jornal ainda destacou que o clube merengue começou a observar o jogador do Palmeiras há alguns meses, depois de chamar a atenção na disputa do Sul-Americano sub-17, junto a Vinicius Júnior, que fechou com o clube espanhol, e Lincoln, que vem sendo cobiçado pelo Barcelona também. Segundo o jornal, “se tudo transcorrer normalmente”, o palmeirense se juntará ao Real B em 2018.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!