DESTAQUE

Real Madrid passa por cima do Eibar e chega à quarta vitória consecutiva no Espanhol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Denis Doyle/Getty/Reprodução

O Real Madrid recebeu o Eibar, neste domingo (22), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues venceram os visitantes por 3 a 0, com gols de Paulo Oliveira (contra), Marco Asensio e Marcelo. Com isso, a equipe da capital espanhola chega ao terceiro lugar na competição, com 20 pontos, cinco a menos que o líder. Já o Eibar está em décimo-sexto, com sete pontos, tendo perdido quatro dos últimos cinco jogos.

A primeira etapa começou com uma incrível chance perdida para os donos da casa, mas no chute de Isco, o goleiro do Eibar consegue fazer a defesa. Depois disso, os visitantes indo mais para o ataque e tendo mais chances, e o Real Madrid parecia um pouco perdido em campo. Porém, aos 19 minutos, Sergio Ramos recebe levantamento de cabeça e a bola desvia no zagueiro português Paulo Oliveira, que joga contra seu próprio patrimônio, abrindo o placar para os merengues. Após esse momento, aos 24 minutos, Varane quase devolve o gol contra, mas Kiko Casilla defende com as pernas.

Aos 28 minutos, Marco Asensio chuta forte de fora da área, mas o goleiro Dmitrovic fez boa defesa. Só que, apenas dois minutos mais tarde, o garoto deixa o seu. Após cruzamento de Isco da esquerda, Asensio chuta de primeira, com a canhota, para marcar um golaço e ampliar a vantagem do Real Madrid. O Eibar teve mais duas oportunidades depois disso, mas a defesa merengue conseguiu neutralizar.

Já a segunda parte foi quase que totalmente dominada pelos merengues. Logo aos três minutos, Asensio dá belo passe para Isco, que chuta, mas Dmitrovic fica com a bola. O Real teve chances com Luka Modric e várias com Cristiano Ronaldo, que fez mais uma partida abaixo de seu nível no Campeonato Espanhol. Aos 37 minutos, após passe de Théo Hernández, Marcelo ajeita a bola para Benzema, que tabela de volta com o brasileiro. O lateral-esquerdo chuta rasteiro, marcando um belíssimo gol para fechar a conta a favor do Real Madrid. Em todo o segundo tempo, a única chance efetiva de gol do Eibar aconteceu aos 45 minutos, quando o meia Inui aproveita descuido da defesa madridista e chuta firme, mas Casilla segura e salva os merengues do gol.

A próxima partida do Real Madrid será pela segunda rodada da Copa do Rei, contra o Fuenlabrada, fora de casa, na quinta-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília). Pela La Liga, o próximo jogo será contra o Girona, também fora de casa, no domingo (29), às 13h15 (de Brasília). Já o Eibar enfrenta o Celta de Vigo, em casa, pela Copa do Rei, às 17h30 (de Brasília) enquanto que, pelo Espanhol, encara o Levante, também no domingo, às 15h30 (de Brasília).

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O <a href=”http://bit.ly/2zu4Uw7″><strong>OddsShark</strong></a> te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!