Futebol

Sem Bruno Rodrigo e com reforços, veja os relacionados do Grêmio para a viagem ao Equador

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio relacionou 25 jogadores para a viagem para Guayaquil, no Equador, onde na quarta-feira (25) enfrenta o Barcelona, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A baixa é o zagueiro Bruno Rodrigo, que sentiu lesão no duelo contra o Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão.

Em contrapartida, Renato Gaúcho tem à disposição o volante Cristian e o meia Cícero, últimos reforços a serem apresentados e que foram inscritos pelo clube na competição mais desejada da América do Sul.

O volante Michel, recuperado de artroscopia no joelho, e o atacante Luan, livre de lesão muscular, estão entre os relacionados. Ambos foram titulares no final de semana e deixaram boa impressão. A tendência é que sejam titulares contra o time equatoriano.

Jogadores como Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Barrios, poupados da derrota para o Palmeiras, voltaram a ser convocados.

O Grêmio iniciou viagem a Guayaquil no início da madrugada de segunda-feira e chegará ao destino pela manhã.

O Tricolor avançou à semifinal da Copa Libertadores após ter eliminado o Botafogo com vitória por 1 a 0, na Arena. O jogo de ida, no Nilton Santos, terminou 0 a 0.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi

Laterais: Edilson, Bruno Cortez, Léo Moura e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Bressan

Volantes: Arthur, Michel, Ramiro, Cristian, Kaio e Jailson

Meia: Cícero

Atacantes: Luan, Fernandinho, Lucas Barrios, Beto da Silva, Arroyo, Everton e Jael

Provável escalação contra o Barcelona-EQU: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

VEJA MAIS:

Torcedores do Grêmio detonam Jael após derrota para o Palmeiras 

Grêmio x Palmeiras: assista aos gols da vitória palmeirense