Futebol

Renato diz não ver problemas com folgas de Levir a jogadores do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos FC

Levir Culpi conseguiu diminuir a pressão em cima de si com a vitória do Santos em cima do Atlético-GO na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas as críticas sobre o treinador seguem, em especial sobre os períodos de folga dados pelo técnico aos jogadores santistas.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), o volante Renato afirmou não ver as folgas dadas por Levir como problemas ao desempenho do time. O jogador vê os períodos de descanso importantes para recuperar o elenco visando a reta final do Brasileirão.

“Estou fazendo trabalhos desde a segunda-feira, já que estou voltando de lesão, Mas isso das folgas vai de cada treinador, do que cada um vê. Não quer dizer nada. Clássico é um jogo complicado e depende da situação da tabela. Existe um desgaste na equipe e é importante esse descanso”, declarou Renato.

Se o período de folgas é visto por alguns como um problema para que o time tenha ritmo de jogo, para Renato a pausa é fundamental. O jogador voltou a jogar na partida conta o Atlético-GO e quer entrar em campo no clássico com o São Paulo, sábado (28).

“Estou 100%. A preocupação era se eu sentiria algo. Terminei o jogo sem sentir nada”, garantiu o volante.

LEIA MAIS

RELEMBRE CRAQUES INTERNACIONAIS QUE “QUASE” FORAM CONTRATADOS POR CLUBES BRASILEIROS

SEREIAS DA VILA SÃO PREMIADAS NA FEDERAÇÃO PAULISTA E EXALTAM TEMPORADA DA EQUIPE

SANTOS DEVE TER DUAS BOAS NOTÍCIAS PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos FC)