Veja os resultados desta terça-feira (10) pelas Eliminatórias da Europa

Aconteceu nesta terça-feira jogos pela última e decisiva rodada das Eliminatórias da Europa para Copa do Mundo de 2018. Portugal de Cristiano Ronaldo confirmou sua vaga direta para o mundial e Holanda sequer repescagem alcançou.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial da Uefa

Pelo Grupo A, a França garantiu o primeiro lugar da chave ao vencer a Belarus por 2 x 1, em casa. Os holandeses por sua vez, precisavam fazer 7 x 0 na Suécia para terminar em segundo, mas conseguiram apenas ganhar de 2 x 0, Robben e cia estão fora da Copa. Já eliminadas, Luxemburgo e Bulgária empataram em 1 x 1.

No Grupo B, a seleção portuguesa precisava vencer a Suíça em casa para ir direto ao mundial da Rússia. Com gols de André Silva e Djourou contra a equipe de Fernando Santos ganhou a partida por 2 x 0. Os outros resultados da chave foram: Letônia 4 x 0 no Andorra e Hungria 1 x 0 na Ilhas Faroe.

Já pelo Grupo H, os belgas que já estavam classificados para Copa do Mundo fizeram 4 x 0 no Chipre, o grande destaque do jogo foi o atacante Hazard que anotou três gols. Grécia e Bósnia lutavam pela vaga na repescagem, os gregos dependiam apenas de seus esforços e confirmaram o favoritismo ao bater o Gibraltar por 4 x 0, os bosnos terminaram sua participação nas Eliminatórias com um triunfo de 2 x 1 sobre a Estônia, fora de casa.

LEIA MAIS: PÉ QUENTE, COM MADONNA NA TORCIDA PORTUGAL GARANTE VAGA NA COPA