Lutas

Primeiro integrante do Team Smackdown anunciado; veja os resultados do Smackdown Live (24/10/17)

Publicado às

Apaixonado por futebol, além de ser são-paulino e rossonero; setorista da WWE no Torcedores.com | instagram: ricardospk_

Crédito: foto por: Divulgação | wwecom

O Smackdown de ontem (24) ocorreu em Milwaukee, Wisconsin e foi revelado o primeiro integrante do time do Smackdown masculino além da líder e da equipe inteira feminina.

 Tag Team Match – New Day vs Shelton Benjamin e Chad GableGable aplicou o pin em cima de Xavier Woods para ficar com a vitória.

Singles Match – Baron Corbin vs Sin CaraCorbin levou Sin Cara para o corner e não parou de bater, com isso, Sin Cara venceu por DQ.

Singles Match – Sunil Singh vs AJ StylesAJ Styles venceu a luta rapidamente após aplicar um “Calf Crusher” e submeter Sunil ao tapped out.

Fatal 5-Way Match – Tamina vs Carmella vs Naomi vs Becky Lynch vs Charlotte Flair | Becky Lynch venceu a luta após aplicar um “Dis-arm-her” em Carmella. Com a vitória, Becky Lynch foi consagrada como capitã do time feminino do Smackdown.

Singles Match – Sami Zayn vs Randy OrtonOrton venceu a luta após aplicar um low blow, após o referee não ver, e terminou com um “RKO”. Com o resultado, Orton é o primeiro lutador da equipe masculina do Smackdown.

LEIA MAIS:

Smackdown invadindo o Raw e mais; confira os resultados do Monday Night Raw (23/10/17)

Confira os resultados do Pay-Per-View Tables, Ladders and Chairs!