Futebol

River Plate sofre baixa para jogo de volta diante do Lanús na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook River Plate

O River Plate largou em vantagem na semifinal da Copa Libertadores da América. Derrotou o Lanús por 1×0, no Monumental de Nuñez, gol de Scocco. No entanto, a equipe sofreu uma baixa para o confronto de volta, na próxima terça-feira (31).

Isso porque, o lateral-esquerdo Marcelo Saracchi, um dos destaques no triunfo dos Millonarios na primeira partida, foi diagnosticado com lesão de grau um na coxa direita e não vai ter condições de estar em campo. As informações são da emissora TyC Sports.

Sem poder contar com o jogador que vinha sendo titular nesta temporada pelo lado esquerdo do campo, o técnico Marcelo Gallardo deve escalar Milton Casco na posição. Ele chegou ao clube em 2015 e, recentemente, no meio do ano, renovou contrato até 2020.

Casco, por sinal, saiu jogando como titular na última rodada do Campeonato Argentino, quando o River Plate empatou, dentro de casa, pelo placar de 2×2 com o Atlético Tucumán. Na ocasião, Gallardo optou por mandar a campo uma escalação alternativa para preservas os principais jogadores.

Os Millonarios voltam a campo pela competição nacional neste fim de semana, mais precisamente no domingo (29), quando medem forças, no estádio Mário Alberto Kempes, localizado na cidade de Córdoba, diante do Talleres, às 21h05 (de Brasília). O time de Buenos Aires é o segundo colocado com

LEIA MAIS:
RIVER PLATE VENCE LANÚS MAS MEIA ADVERTE: “ISSO NÃO NOS DEIXA TRANQUILOS”
RIVER PLATE X LANÚS: ASSISTA AO GOL DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES 2017
LIBERTADORES: QUEM AVANÇA PARA A FINAL? VOTE!