Futebol

River Plate x Lanús: Veja a provável escalação dos donos da casa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook River Plate

River Plate x Lanús se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O confronto entre equipes argentinas está marcada para acontecer nesta terça-feira (24), às 20h15 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez.

Nas quartas de final, os donos da casa conquistaram uma virada histórica ao golearam, no Monumental, o Jorge Wilstermann pelo placar de 8×0, com direito a cinco gols de Scocco, conseguindo reverter desvantagem de terem perdido, no primeiro jogo, na Bolívia por 3×0.

Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, deve mandar a campo entre os titulares um time formado por: Germán Lux; Montiel, Maidana, Javier Pinola, Casco (Saracchi); Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Ponzio, Gonzalo Martínez; De La Cruz e Scocco.

A única ausência confirmada até o momento é o lateral-direito Jorge Moreira. O jogador paraguaio precisou deixar o treinamento mais cedo nesta segunda-feira (23), em virtude de dores. Ele foi submetido a exames nos quais foi constada lesão muscular na perna esquerda e deve ser substituído por Montiel. Do outro lado do campo, há a dúvida entre Casco e Saracchi.

Quem conseguir se classificar da partida entre River Plate x Lanús vai ter pela frente, na decisão da Copa Libertadores da América, o vencedor de Barcelona-EQU x Grêmio. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (24), em Guayaquil, pelo duelo de ida.

LEIA MAIS:
RIVER PLATE X LANÚS: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES DO JOGO PELA LIBERTADORES
ATACANTE DO RIVER PLATE VOLTA AOS TREINOS APÓS GRAVE LESÃO NO QUADRIL
SITE COLOCA RIVER PLATE E SAN LORENZO ENTRE OS 10 MELHORES TIMES DO MUNDO