Roberto Fernandes perde mais um jogador para o restante da temporada

O Náutico vive um péssimo momento na temporada e para piorar, o técnico Roberto Fernandes ganhou mais um desfalque. Após Rafael Oliveira se contundir, agora foi a vez de Gilmar se lesionar, após a confirmação que o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará de seis a oito meses sob os cuidados do departamento médico.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Náutico/Divulgação

A lesão aconteceu já no final do primeiro tempo do duelo contra o Goiás, que foi realizada no Serra Dourada. Na ocasião, o atleta ainda tentou retornar para o jogo,contudo, sem condições, acabou sendo substituído no início dos últimos 45 minutos.

Na reapresentação do elenco que aconteceu na segunda-feira, o jogador seguiu se queixando de dores e após passar por exames de imagem foi constatado a lesão ligamentar. Sem poder atuar até o final da Série-B, o atleta encerra sua participação no torneio com 17 partidas e apenas dois gols marcados.

Neste ano o técnico Roberto Fernandes sofreu com o rompimento dos ligamentos do atacante Rafael Oliveira. Na ocasião, o jogador caiu de mau jeito em uma disputa de bola aérea no duelo contra o Boa Esporte, em Caruaru. Ainda sobre o ataque, Vinícius, outro atleta do setor, sofre com um problema lombar crônico e também está fora até o final da temporada.

LEIA MAIS:

NÁUTICO VIVE DRAMA NA SÉRIE B; VEJA AS CHANCES DE QUEDA DO TIMBU