Futebol

Robinho brinca, mas dá “puxão de orelha” em Cazares por atraso no treino; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: TV GALO

O Atlético-MG realizou na manhã desta sexta-feira seu penúltimo treinamento visando o confronto do próximo domingo contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Antes do início das atividades na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Oswaldo de Oliveira falou com os jornalistas e priorizando a concorrência sadia entre seus jogadores, confirmou que Cazares atuaria hoje entre os titulares. No entanto, o equatoriano acabou, segundo ele, perdendo a hora e chegou por volta as 11h, perto quase do fim dos trabalhos.

Mais tarde foi a vez de Robinho o escolhido para conversar com a imprensa. O atacante brincou sobre o atraso do companheiro.

Cazares é um grande jogador, de vez em sempre ele perde a hora (risos). Mas ele precisa ser profissional, a gente sabe que hoje em dia tem que ser pontual. Nós jogadores não ficamos enchendo a saco dele, mas ele tem que ser profissional pois é um cara importante e decisivo. Vamos amarrar ele aqui no CT do Galo para ele não perder mais a hora“, gargalhou Robinho.

Das mãos do presidente Daniel Nepomuceno, o camisa 7 recebeu uma placa pelos 100 jogos com a camisa alvinegra. Apesar do contrato encerrando em dezembro, o jogador garante que seu desejo é ficar no Atlético.

Minha vontade é continuar no clube. Muito feliz pela marca de 100 jogos, ainda mais em um futebol tão competitivo como o nosso. Em um curto espaço de tempo já consegui completar tantas partidas. É um motivo de muita alegria. Agradecer ao presidente, comissão técnica, jogadores e principalmente a torcida do Atlético que sempre me apoiou. Vou guardar com a carinho a camisa, fazer um quadro e deixar lá em casa“, declarou.

Aceitaria (reduzir salário). Acho que quando existe interesse de ambas as partes é só conversar, o mais importante é fazer aquilo que gosta”, completou.

Assista a resposta de Robinho no vídeo abaixo aos 6:02

LEIA MAIS:

ELIAS EXPLICA DECLARAÇÃO POLÊMICA QUE IRRITOU TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG; ASSISTA

ELIAS RESPONDE PROVOCAÇÃO DE JOGADORES DO CRUZEIRO

LATERAL DO ATLÉTICO-MG SOFRE LESÃO; OSWALDO PODE GANHAR “REFORÇO” DO DM

EX-GALO, EDCARLOS REVELA RITUAL CURIOSO DE PRATTO NO ATLÉTICO-MG