Futebol

Decisivo no clássico, Robinho comenta críticas da torcida: “Eles podem”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Robinho

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Robinho foi o cara no clássico deste domingo ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 do Atlético-MG sobre o Cruzeiro. O camisa 7 chamou a responsabilidade e foi essencial na virada alvinegra. Otero, que ganhou a vaga de Cazares, também balançou as redes do arqueiro Fábio

A atuação de Robinho foi destaque nos principais veículos da imprensa mineira. Depois da partida, em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador comentou as críticas que tem recebido da torcida nesta temporada.

Eu amo eles (torcedores do Galo). Eles podem me criticar, porque eles sofrem quando a gente não ganha. Aqui é Galo“, resumiu o atacante.

Vale lembrar que o contrato de Robinho com o Galo termina em dezembro de 2017. Vivendo uma temporada bem diferente comparado ao ano passado, muitos atleticanos tem questionado o custo benefício do atacante e entendem que não seria bom ao clube sua continuidade.

Cenário este que mudou depois de ser decisivo para o triunfo sobre a Raposa. “Queremos que ele fique. É um muito importante, que contagia o grupo, o elenco, pela sua experiência e por tudo que ele representa no futebol mundial. É um cara muito querido e a gente espera que ele permaneça para o próximo ano”, declarou Marcos Rocha.

No entanto, sua permanência ou não será um assunto a ser tratado pela novo presidente que irá assumir o Atlético em 2018. Daniel Nepomuceno, atual mandatário, já avisou que não tentará uma reeleição. Sergio Sette Câmara e Fred Couto são os candidatos ao cargo.

LEIA MAIS:

EX-GALO, DÁTOLO VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E PROVOCA CRUZEIRENSES; VEJA

DA CHINA, TARDELLI COMEMORA VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

SHEILLA VIBRA COM VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER; VEJA