Futebol

Robinho explica mudança de rendimento com a chegada de Oswaldo de Oliveira

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

tudo do Atlético-MG X São Paulo

Crédito: Foto: Reprodução/ Bruno Cantini - Atlético Mineiro

Na noite deste domingo, Atlético-PR x Atlético-MG se enfrentaram pela 26ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada e o Galo venceu pelo placar de 2 a 0, com destaque para o atacante Robinho, que marcou os dois gols da partida e finalmente desencantou. Coincidência ou não bastou a saída de Rogério Micale e a chegada de Oswaldo de Oliveira, após a partida, o “Rei das Pedaladas” tentou explicar o fato.

Nunca em sua carreira Robinho tinha passado uma fase tão nebulosa como essa que passou no Atlético-MG, o jogador não marcava um gol pelo campeonato Brasileiro a mais de quatro meses, seu último gol havia sido diante a Ponte Preta, lá na terceira rodada da competição em maio.

O baixo rendimento culminou com diversas partidas no banco e baixo aproveitamento sobre o comando de Rogério Micale, que certo momento resolveu até apostar em Pablo, que hoje está no CRB. Porém, bastou a chegada de Oswaldo de Oliveira para Robinho mudar seu rendimento. Após a partida, onde marcou dois gols, o atacante falou sobre o assunto.

“Professor Oswaldo me deu confiança, colocou na posição que sabe que eu sempre joguei, onde tenho o melhor rendimento, estou procurando dar o melhor. Acho que a semana foi muito produtiva e o resultado veio hoje”, disse.

O Atlético-MG e Robinho voltam a campo nesta quarta-feira, na final da Copa da Primeira Liga, diante o Londrina, no estádio do Café, às 21h45.

LEIA MAIS
VEJA AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA A LIBERTADORES 2018