Cartola FC - Dicas

Rodada #31 Dicas para o cartola: OPINIÃO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Análise e dicas para a rodada 31

 

Na rodada 31 do Brasileirão temos dois clássicos: o Sansão ( Santos x São Paulo ) e Flamengo x Vasco. como todo clássico é importante colocar apenas jogadores que possam decidir alguns desses são: Hernanes (MEI), Cueva (MEI), Vanderlei (GOL), Lucas Lima (MEI), Bruno Henrique (ATA), Diego Alves (GOL), Rever (ZAG), Diego (MEI).

Atlético-PR x Chapecoense

Ambas as equipes brigam ali no meio da tabela, o Atlético-PR em 9° e a Chape 11°. Pela Chapecoense a dupla Reinaldo (LAT) e Arthur (ATA) funcionou bem contra o Fluminense com dobradinha assistência/gol e vale a indicação desses dois. Ribamar (ATA) fez um bom jogo contra o Sport e é um nome ousado, mas que pode render bons pontos.

Fluminense x Bahia

Ambos tricolores são concorrentes diretos o Bahia em 12° e o Fluminense logo em seguida e 13°, essa partida promete pois o Bahia venceu o clássico contra seu maior rival o Vitória e o Flu vem de derrota contra a Chape e quer se recuperar para não sofrer risco de ser rebaixado. Alguns jogadores prováveis para boa atuação são: Henrique Dourado (ATA) que já foi até poupado na última rodada e deve vim com tudo, Reginaldo (ZAG) que é um jogador com constantes pontuações boas, Gustavo Scarpa (MEI), Jean (GOL) deve ser uma boa aposta devido aos contantes chutes vindos do Flu, Zé Rafael (MEI), deve se destacar também.

Atlético-MG x Botafogo

Ambos vem com moral para a partida, Atlético venceu para o cruzeiro e o Botafogo para o líder Corinthians. Alguns bons jogadores para escalar são Marcos Rocha (LAT), Fred (ATA), Brenner (ATA).

Ponte Preta x Corinthians

Pressionado pela derrota contra o Botafogo o líder Corinthians deve vim com tudo, pode ser bom apostar em seus atacantes Rodriguinho (MEI) e Jô (ATA), caso Romero seja escalado também é uma boa aposta.

Sport x Coritiba

Como são times que brigam na parte de baixo da tabela, o jogo deve ser tenso, daqui eu só arriscaria colocar atacantes como Rildo (ATA) e André (ATA) e o goleiro Wilson que vem com boas notas.

Vitória x Atlético-GO

O Vitória vem de derrota e luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Atlético na lanterna, parece impossível sair de lá, o Vitória deve vim com tudo, por isso eu apostaria em seus atacantes Neilton e David, do Atlético eu não escalaria ninguém.

Avaí x Grêmio

Algumas boas apostas desse jogo são: Douglas Friedrich (GOL), que está marcando muito na temporada, Pedro Geromel (ZAG)

Palmeiras x Cruzeiro

Palmeiras está cada vez mais empenhado em chegar à liderança do campeonato, ainda mais com as derrotas do Corinthians,  Fernando Prass (GOL), Egídio (LAT) , Juninho (ZAG), Dudu (ATA) e Keno (ATA) são ótimas escolhas para essa rodada.