e-Sports

Roupeiro de time alemão é o pior jogador do game FIFA 18; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar. O FIFA 18 conta com a presença dos grandes jogadores da atualidade. Já não bastasse isso, o modo Ultimate Team ainda traz lendas do passado, como Pelé e Maradona. Por outro lado, o game também possui atletas de centros pouco badalados, como é o caso de Tommy Kabemodel. O roupeiro do FC Erzgebirge possui os piores atributos do jogo.

Você não leu errado, o pior jogador do FIFA 18 não é um profissional. Atualmente na segunda divisão da Alemanha, o FC Erzgebirge viu no roupeiro de 29 anos a sua única chance de disputar a liga nacional. Isso porque o regulamento obriga os clubes a terem quatro atletas formados em suas categorias de base no seu elenco. Com apenas três nomes que cumpriam os requisitos, os Veilchen descobriram que poderiam inscrever Kabemodel na Bundesliga 2, já que ele fez a sua formação no time, antes de abandonar a carreira nos gramados.

No FIFA 18 o alemão atua como meio-campo, apesar de mostrar poucas qualidades para isso. O roupeiro possui um overall de 46, com 51 de passe longo e apenas 25 de aceleração. Seu atributo mais elevado é o passe curto, com 54 pontos.

Clique aqui para conferir o perfil completo de Kabemodel.

LEIA MAIS

VÍDEO: MEIA DO PALMEIRAS ”OSTENTA” EM ROLÊ DE FUSCA

GRÊMIO DERROTA BARCELONA-EQU E DENÍLSON ‘SHOW’ ALFINETA TIMES PAULISTAS: ”EXPLIQUEM ISSO”

APÓS TWEET POLÊMICO, SPORTV É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB: “HIPÓCRITAS”