Futebol

Rueda decide colocar Márcio Araújo e torcedor se desespera no Maracanã; assista

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Márcio Araújo

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Fluminense x Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Mengão levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0 e sai em vantagem rumo as semifinais da competição continental.

Márcio Araújo, volante do Flamengo, é de longe o mais querido da torcida e ficou no banco do técnico Reinaldo Rueda. Durante a partida, o colombiano decidiu colocar o camisa 8 para cadenciar o meio-campo da equipe, mas o que chamou a atenção foi a reação de um torcedor rubro-negro ao ver o atleta se preparando para entrar no gramado.

Em imagem flagrada pelas câmeras do SporTV, mostra o flamenguista desesperado nas arquibancadas do Maracanã, pedindo para Rueda não optar pelo Márcio Araújo. Até Luís Carlos Jr, narrador do canal de TV por Assinatura, não aguentou e deu risada da ‘sinceridade’ do torcedor.

ASSISTA:

O gol de Éverton dá uma boa vantagem para o Mengão. O gol fora de casa é critério de desempate e desta forma, o Flamengo avança para a semifinal em caso de nova vitória ou qualquer empate. Se acontecer outro 1 a 0 a favor do Fluminense, será pênaltis. Qualquer outra vitória do Tricolor, Tricolor avança.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X FLAMENGO: ASSISTA AO GOL DO CLÁSSICO PELA SUL-AMERICANA