Extra-campo

Saiba qual a nova parceira do Milan para a próxima temporada, após deixar a Adidas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site Oficial Milan

Parceria com marca alemã completaria 20 anos

O Milan anunciou nesta terça-feira o fim do histórico contrato com a Adidas. A marca alemã deixará de vestir o clube italiano a partir do dia 1º de julho de 2018, dando fim ao casamento que durará exatamente 20 anos.

Desde julho de 1998, o mundo do futebol está acostumado a ver o Milan com a empresa das três listras. A ruptura veio através de um comunicado no site oficial do clube e suas contas nas redes sociais.

NOTA OFICIAL COMPLETA:

O AC Milan concordou mutuamente com a adidas para terminar prematuramente seu contrato de patrocínio técnico no final da temporada 2017/2018.

O AC Milan, agradece a adidas pelo relacionamento consolidado,está feliz em anunciar que um novo Parceiro Técnico em breve acompanhará.

O AC Milan assinou um novo acordo com um fabricante de esportes para uma parceria de licenciamento tecnológico global e de licenciamento de marca dupla que começará a partir de 1 de julho de 2018. A identidade do novo Parceiro Técnico e os detalhes do novo acordo serão revelados no próximos meses.

Embora o Milan não tenha anunciado, a Puma será a nova fornecedora de material esportivo do clube. O tempo de contrato,

claro, também não foi revelado, mas estima-se que o valor fique entre 10 e 15 milhões de euros por ano.

A quantia é inferior ao último acordo assinado com a Adidas. A previsão, em 2013, era um contrato de dez anos, que em 2016 pagou 19,7 milhões de euros.

De acordo com relatos da Itália, é muito provável que a Puma faça modificações na caimsa do AC Milan da temporada

PUMA AC MILAN BY JERSEY POR MATTEOCAPUTO

É assim que o primeiro Puma Kit do Milan pode se parecer

 
Gostaria de ver o Puma fazendo kits do Milan da temporada 2018-2019? O que você acha do conceito do Matteo Caputo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.