Extra-campo

Santa Cruz terá retorno de jogadores para partida contra a Luverdense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: Santa Cruz Futebol Clube

Das três baixas que o Santa Cruz teve no meio-campo contra o Brasil de Pelotas, duas devem agora ficar à disposição para a partida diante do Luverdense. Natan e João Paulo têm boas chances de atuar no próximo sábado. Outro que também retorna é o atacante Bruno Paulo.

Por outro lado, Marcelo Martelotte tem três desfalques assegurados: Nininho, Yuri e Derley, suspensos. Para o lugar de Nininho, Walber deve fazer sua estrear. Na esquerda, o reserva imediato de Yuri seria Tiago Costa. Mas o lateral está no departamento médico, com lesão na coxa. Se for vetado, Martelotte terá de improvisar alguém.

No meio, o desfalque é Derley. Martelotte pode usar o próprio Thiago Primão, que retorna de suspensão. Contudo, o DM tricolor pegra cautela para com a situação do jogador. No ataque, Bruno Paulo retorna. Porém, Martelotte aguarda por João Paulo, que será reavaliado pelo departamento médico, no decorrer desta semana.

Ingressos:

Para o duelo contra o Luverdense, ás 16h30 (do Recife) do próximo sábado, no Arruda, os ingressos terão preço único de R$ 10 para a arquibancada.

As vendas são das 9h às 18h e iniciam nesta terça-feira, indo até o dia da partida. Para compras acima de 50 entradas, o clube leva os bilhetes na casa do torcedor.

LEIA MAIS: PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, SANTA CRUZ EMPATA COM O BRASIL-RS