SANTOS COM BOA ATUAÇÃO GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO PAULISTA

Foto: Raquel Costa/ AILP

Nesta última terça-feira (31), às 20:15h o Santos encarou a Portuguesa na  Arena Nacional Fut7. Uma partida valida pelas quartas de final do Circuito Paulista de futebol 7.

Agora quem dá bola é realmente o Santos, com a vitória o time da Vila Belmiro chegará a mais um semifinal confirmando sua boa fase. Após a conquista da Copa do Brasil e a Supercopa mesmo com o desgaste físico fez um bela partida contra a Portuguesa. Um jogo equilibradíssimo que foi definido ainda no primeiro tempo com o camisa 17.

No primeiro tempo, o Alvinegro Praiano mostrou para o que veio mantendo a marcação intensiva e esperando apenas um erro do adversário para avançar no contra ataque. Já a Portuguesa saiu muito bem para o jogo, com boa movimentação e com rapidez fez boas jogadas no entanto sentiu dificuldade nas finalizações.

O Peixe se colocou  bem em quadra e em um contra ataque aos 14 minutos na sobra o camisa 17 com uma cabeçada certeira inaugurou o placar  para o Santos, 1 a 0. A Portuguesa não se abateu, continuou intensamente em busca da virada. Até porque mesmo com o empate a vantagem ainda era do Santos.

Na segunda etapa tudo indicava que o jogo viraria pois a Lusa estava pressionando bastante o time da Vila Belmiro. Entretanto, o Santos com uma sequência de passes errados não conseguiu reverter as oportunidades em gols, apesar de seu bom posicionamento. Jogou um segundo tempo muito diferente do primeiro, fez um grande números de falta como não e costume.

Até o término da partida a Portuguesa criou várias chances reais de gols. O Alvinegro Praiano se manteve no setor defensivo e esperando um erro da zaga da Lusa para avançar no contra ataque. Apesar da boa atuação da Portuguesa o Santos soube segurar o resultado até apito final da partida e conquistou uma das vagas para a semifinal do Circuito Paulista.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!



Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, são paulina e sou da ZL.