Santos está de olho em meia e lateral que estão se destacando no Brasileirão

 A temporada brasileira está chegando em sua reta final. Desse modo, as contratações e especulações sobre venda de jogadores vem à tona. No Santos, os nomes do meia Zé Rafael e de Nino Paraíba estão ganhando força a cada dia que passa.

Mateus Oliveira
Estudante de Jornalismo-UFU. Apaixonado por esporte, em especial, o nosso futebol !!!!! Santista e fã do menino Ney

Crédito: Facebook Santos FC

O lateral Nino Paraíba vem se destacando na Ponte Preta, apesar do clube não viver um bom momento, amargando a zona de rebaixamento. Porém, o começo da Macaca foi muito bom, resultando em um vice Campeonato Paulista. O defensor ponte-pretano, tem 31 anos e iria brigar com Victor Ferraz e Daniel Guedes pela vaga titular. Segundo A Tribuna.com, o negócio já estava quase fechado, mas as eleições presidenciais, adiaram o acordo ( nenhum clube pode fazer contratações perto de eleições).

Já o meia Zé Rafael, do Bahia, interessa o clube alvinegro a algum tempo. Canhoto, ele seria uma válvula de escape caso Lucas Lima seja negociado para a Europa. O meia é muito versátil e é um dos 10 jogadores que mais desarmam no Brasileirão, somando até o momento, 59 recuperações de bola. Além do Santos, o Palmeiras também quer o jogador para a próxima temporada.