Futebol

Santos deve contar com novidade na equipe titular contra o São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

No próximo sábado (28), o Santos tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, às 17h. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Levir Culpi deve promover uma mudança na equipe titular. O experiente volante Renato, deve iniciar entre os 11 titulares. A informação foi do portal GloboEsporte.com.

Segundo o treinador do Peixe, por voltar de lesão, o experiente atleta não poderia retornar logo de cara iniciando em uma partida que exigiria 100% dele.

“Não dava para colocar o Renato voltando em um jogo que exige 100%. O ritmo é alto. Ele está voltando de contusão. Se inicio com o Renato e ele não suporta o jogo, pode ficar fora dos próximos. Renato entrou, jogou um pouco e já pode jogar mais. Pode até sair jogando (contra o São Paulo)”, disse Levir.

Com o retorno do jogador, Alison ou Matheus Jesus devem perder a vaga de titular. Dois deles formarão o meio de campo com Lucas Lima. Na frente, Bruno Henrique também volta e pode formar o setor ao lado de Ricardo Oliveira e Copete.