Futebol

Santos tem seis jogadores pendurados para o clássico contra o São Paulo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos pendurados

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Neste sábado, às 17h (de Brasília), o Santos enfrenta o São Paulo, no estádio do Pacaembu, que terá apenas torcida do Tricolor Paulista, a partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe mira encostar no líder Corinthians, mas tem de ficar ligado para não ter desfalques nos próximos jogos.

O time de Levir Culpi possui seis jogadores pendurados e que se tomarem cartão amarelo no clássico, serão desfalques no duelo diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro. O problema fica ainda maior pelo fato de serem atletas que atuam regularmente na equipe santista, destaque para o goleiro Vanderlei e David Braz.

Os outros são: Daniel Guedes, Zeca, Matheus Jesus e Jean Mota. No triunfo em cima do Atlético-GO na rodada passada, dos seis jogadores citados, apenas o camisa 38 ficou no banco de reservas, ele é o reserva imediato de Victor Ferraz, mas o treinador do Alvinegro Praiano optou por não correr o risco dele tomar cartão e de ter o jovem disponível contra o São Paulo.

O zagueiro David Braz e o meia Lucas Lima são os jogadores que mais foram amarelados na competição (receberam 10 cartões cada), o Peixe é o quinto clube do Brasileirão que mais foi advertido com amarelo (78).

LEIA MAIS: MODESTO IRONIZA IMPRENSA POR TER “ESQUECIDO” SANTOS DA BRIGA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

MODESTO ROMA DEFENDE “PIJAMA TRAINING” PROMOVIDO POR LEVIR CULPI NO SANTOS