Futebol

Presidente São Bento confirma interesse na contratação de Kaká

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Kaka

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Kaká

Após conquistar o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o São Bento já começa a se planejar para a próxima temporada e sonha com um nome de peso. O presidente do time de Sorocaba, Márcio Rogério Dias, confirmou interesse na contratação de Kaká.

“O Kaká interessa. Conversamos com o nosso técnico, o Paulo Roberto Santos… O Kaká é um jogador em atividade, que tem todo o perfil do São Bento. Seria um projeto novo e daria para viabilizar”, afirmou o mandatário em entrevista ao programa “Camisa 10”, da Rádio Jovem Pan.

No último dia 15 de outubro, domingo, o meio campista de 35 anos fez sua última partida com a camisa do Orlando City, dos Estados Unidos. Ele anunciou que não irá renovar o contrato com o clube norte-americano, que se encerra ao fim desta temporada. A equipe não tem mais chances na MLS, a liga de futebol do país.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, a intenção do São Bento seria trazer Kaká com um salário fixo, algo que não ultrapassasse o teto salarial do clube, que é de R$30 mil. Ele também teria direito a um espaço na camisa ou calção para que pudesse negociar e aumentar a receita.

O jogador eleito melhor do mundo pela FIFA em 2007 foi o segundo nome de peso ventilado no Bentão. O primeiro foi de Adriano Imperador, porém, o presidente Márcio Rogério Dias disse à Jovem Pan que não houve aprovação do negócio. “Em conversa com o Paulo Roberto Santos (técnico), queremos ter nossos ‘guerreirinhos’, sempre com os pés no chão”, disse.

LEIA MAIS:
KAKÁ ANUNCIA QUE NÃO RENOVARÁ CONTRATO COM O ORLANDO CITY E DEIXA FUTURO EM ABERTO
BIZARRO! KAKÁ É EXPULSO POR BRINCAR COM EX-COMPANHEIRO DE ORLANDO; ASSISTA
KAKÁ EXPLICA PORQUE RECUSOU PROPOSTA DO MANCHESTER CITY ANTES DE IR AO REAL