Torcedores – Notícias Esportivas

SÃO CAETANO VENCE CAMPINAS E SOMA MAIS TRÊS PONTOS

Nesse domingo (22) as 10h, Campinas e São Caetano entraram em quadra em jogo valido pela sétima rodada do segundo turno do Circuito Paulista.

Daverson Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Jogadores do São Caetano comemoram um dos gols contra o Campinas. (Foto: Tercio Nurnberg)

Com menos de um minutos, Rafael do Campinas recebeu passe na ponta esquerda de ataque, driblou seu marcador e chutou forte cruzado, a bola foi no angulo esquerdo do goleiro Rafa, que saltou e não conseguiu defender. 1×0 Campinas. Aos 5 minutos, Rodrigo do Campinas recebeu na ponta direita de ataque e chutou forte, a bola foi no canto direito do goleiro Rafa, no rebote a bola voltou para Rodrigo que de primeira chutou forte, a bola foi no angulo direito do goleiro Rafa, e tirou tinta do poste direito.

Aos 7 minutos, Gabriel do Azulão executou um lindo lançamento para o Augusto dentro da área, Augusto, dominou e chutou, a bola foi no canto direito do goleiro Adão do Campinas, passou pelas mãos dele e entrou no canto esquerdo, empatando a partida em 1×1. Com 9 minutos, Augusto do São Caetano carregou a bola do meio de campo e da entrada da área chutou forte cruzado rasteiro, a redonda foi no canto direito do goleiro Adão e tirou tinta da trave direita do gol do time do Campinas.

Aos 17 minutos, Sinomar do Azulão recebeu passe na ponta de direita de ataque e chutou cruzado, a bola entro no canto direito do goleiro Adão, e colocou o Azulão na frente do marcador em 2×1. Com 21 minutos, Denis do Campinas pegou rebote do goleiro Rafa e livre de marcação no segundo pau só empurrou a bola para o gol vazio e empatou a partida em 2×2.

Aos 26 minutos, Gabriel do Azulão ficou com a sobra do goleiro Adão do time do Campinas e de pé direito chutou forte e estufou as redes do Campinas, colocando o São Caetano na frente do placar em 3×2. A bola entrou no meio do gol. Com 4 minutos, Diego do São Caetano recebeu passe da intermediaria e chutou forte de pé esquerdo, a bola foi no meio do gol e subiu saindo pela linha de fundo.

Dois minutos mais tarde, Gabriel recebeu passe de Augusto e chutou forte rasteiro, a bola foi no canto direito do goleiro Adão do Campinas, que caiu e fez boa defesa. Aos 10 minutos, Augusto recebeu passe na ponta direita de ataque e na saída do goleiro Adão, chutou forte colocado no angulo esquerdo, não dando chances de defesa do arqueiro do Campinas e ampliando o placar para 4×2. Aos 13 minutos, Rafael fez bela jogada individual e rolou para o Felipe do Campinas, que cortou a marcação e de pé esquerdo chutou colocado. A bola foi no canto direito do goleiro Rafa, que só olhou a bola passar e sair pela linha de fundo.

Um minuto mais tarde, Rodrigo do Campinas fez bela jogada individual pela ponta direita de ataque e cruzou rasteiro para Daniel, mas antes da bola chegar no Camisa 10 do Campinas, Rafa fez uma bela intervenção. Aos 17 minutos, Daniel recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou, a bola foi alta no meio do gol e o arqueiro Rafa do Azulão fez uma boa defesa. No rebote, Daniel do Campinas cabeceou e mais uma vez bem colocado, Rafa fez outra grande defesa. Aos 20 minutos, Augusto fez bela jogada individual pela ponta esquerda de ataque e chutou cruzado, a bola chegou até o camisa Diego do Azulão, que de primeira chutou forte e viu a bola passar perto da trave direita do gol do Campinas.