São Paulo: Dorival vê boa dupla com Gilberto e Pratto

O técnico Dorival Júnior comentou sobre a atuação do Gilberto nos últimos dias e sobre a possível dupla de ataque de Gilberto com o atacante Lucas Pratto.

Laura Fideles
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site oficial São Paulo Fc

Gilberto que está com contrato chegando ao fim pelo São Paulo, pode se tornar o atacante titular da equipe, atuando com o ex Atlético-MG, argentino Lucas Pratto, no qual estão com o mesmo número de gols, 12 ao total, mesmo Gilberto não atuando nos últimos jogos pelo tricolor.

“Falei para ele que estou em débito com ele, e não ele comigo nesse momento, pelo que vem apresentando nos últimos dias. Até então, ele não vinha totalmente concentrado. Dá para Pratto e Gilberto jogarem juntos. Até porque o Pratto sai da área, como se fosse um meia, e o Gilberto joga mais enfiado, aproveitando as diagonais.”, comentou o técnico em entrevista a TV Gazeta.

Gilberto, contratado pelo São Paulo em julho de 2016, chegou sendo o jogador de muitos gols. Quase no fim do seu contrato ele está com 12 gols, o mesmo número que o atacante titular da equipe. Sandro Zardo, empresário do jogador, disse que o atacante não irá renovar o contrato com o clube.

São Paulo irá em campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira as 21h45, no Independência.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável escalação do time: Sidão, Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Júnior Tavares, Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Lucas Pratto.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO: DORIVAL JÚNIOR REVELA QUEM SUBSTITUIRÁ CUEVA CONTRA O GALO E ANTECIPA ESCALAÇÃO
LUCAS PRATTO RETORNA AOS TREINOS NO SÃO PAULO E GARANTE: “NÃO TIVE NENHUMA LESÃO GRAVE”
PRATTO EXALTA AMIZADE COM GILBERTO E DIZ QUE ESCALARIA O ATACANTE AO SEU LADO
OPINIÃO:JOGADORES QUE DERAM A VOLTA POR CIMA APÓS REJEIÇÃO DO SÃO PAULO