Futebol

Direção do São Paulo promete negociar com chineses pela permanência de Jucilei

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Destaque do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (22), Jucilei se disse triste por ouvir que o clube não teria como contratá-lo, mas revelou uma promessa da diretoria do Tricolor.

Quero muito ficar em 2018. A diretoria do São Paulo me tranquilizou e disse que vai lutar por mim. Tenho contrato até dezembro, quero cumprir e fazer o meu melhor“, declarou o volante, na zona mista do estádio do Morumbi.

O São Paulo já me tranquilizou a respeito do que o presidente falou. Não depende só de mim. A vontade de ficar é grande, me identifiquei muito, fui muito bem recebido e sou muito feliz aqui. O São Paulo diz que fará todo esforço possível, e eu também farei“, completou.

Indicado pelo ex-treinador Rogério Ceni, o camisa 25 está emprestado pelo Shandong Luneng, da China, até o final da temporada, e a única forma de mantê-lo é comprando seus direitos econômicos em definitivo.

Renovar com empréstimo é difícil porque só falta um ano e meio do meu contrato lá, acredito que o Shandong vai querer vender. Não sei nem o valor, mas o São Paulo vai negociar. Mas vamos falar disso em dezembro, o mais importante é sair dessa zona de perigo“, ponderou.

Mesmo com o triunfo, o São Paulo chega aos 37 pontos, fica estacionado na 14ª posição, mas abriu quatro pontos do Vitória, primeiro clube na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
JUCILEI É DESTAQUE NA VITÓRIA DO SÃO PAULO: “ESTAVA ESPERANDO A OPORTUNIDADE”
DORIVAL ELOGIA ATUAÇÃO DE JUCILEI, NEGA DESENTENDIMENTO E DIZ NÃO SER LOUCO DE TIRÁ-LO DO TIME
SÃO PAULO VENCE, RESPIRA NO BRASILEIRÃO E FAZ DO FLAMENGO PIADA NAS REDES SOCIAIS