Futebol

São Paulo se reapresenta com duas novidades nesta segunda; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Depois de vencer o Flamengo pelo placar de 2×0 e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda com duas novidades nesta segunda-feira (23).

A primeira delas foi o zagueiro Diego Lugano, que está recuperado de contratura na panturrilha direita e foi liberado pelo departamento médico para integrar normalmente as atividades. Ele fez treinamento em campo reduzido junto com os atletas que não estiveram em campo na última rodada.

Enquanto isso, a outra novidade diz respeito a Gilberto. O atacante conseguiu avançar mais uma etapa de sua recuperação para tratar lesão na coxa esquerda, tendo sido liberado do REFFIS para iniciar trabalhos de preparação física, que começaram nesta segunda sob supervisão do preparador Henrique Martins.

Já os jogadores que estiveram em campo contra a equipe do Flamengo, no estádio do Pacaembu, não foram ao gramado no Centro de Treinamento da Barra Funda e apenas fizeram, de acordo com o site oficial do clube, trabalhos regenerativos para diminuir o efeito dos desgastes.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no fim de semana, quando mede forças em clássico com o Santos, no sábado (28), às 17h (de Brasília), novamente no Pacaembu. O tricolor tem 37 pontos e está na décima quarta colocação, enquanto o alvinegro é o terceiro com 53.

LEIA MAIS:
HERNANES CHEGA A OITO GOLS EM 14 JOGOS E TEM MELHOR MÉDIA DO BRASILEIRÃO
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO TEM DATA ALTERADA PELA CBF; SAIBA MAIS!
CAIO RIBEIRO VIRA ALVO DE ENXURRADA DE CRÍTICAS POR DIZER QUE VALIDARIA GOL DE PRATTO