Futebol

Ex-atacante do São Paulo elogia Petros e Sidão e exalta Jucilei: “Nota 10”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

A grande vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Flamengo, no último domingo (22), no estádio do Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o ex-jogador Françoaldo Sena, o França, feliz.

Critico assíduo do futebol do Tricolor, o ex-jogador do clube na década de 90 recorreu a sua conta oficial no Twitter para elogiar três jogadores.

Ótima vitória do SPFC, jogou simples e objetivamente. Petros está me surpreendendo cada dia que passa! Jucilei deu mais confiança, nota 10“, disse. “Menção também as defesas do Sidão, duas foram espetaculares!“, completou.

França tem usado seu espaço nas redes sociais para expressar toda sua frustração com o momento vivido pelo São Paulo. No entanto, também elogia os jogadores quando vem a vitória.

Com o triunfo, a equipe são-paulina fica estacionada na 14ª colocação, agora com 37 pontos em 30 jogos. Na próxima rodada, novamente diante de seu torcedor, o Tricolor tentará manter a boa fase no Estádio Paulo Machado de Carvalho diante do Santos: o clássico será disputado no sábado (28), às 17h.

Veja as publicações do ex-jogador França:

LEIA MAIS
JUCILEI É DESTAQUE NA VITÓRIA DO SÃO PAULO: “ESTAVA ESPERANDO A OPORTUNIDADE”
DORIVAL ELOGIA ATUAÇÃO DO SÃO PAULO JUCILEI, NEGA DESENTENDIMENTO E DIZ NÃO SER LOUCO DE TIRÁ-LO DO TIME
SÃO PAULO VENCE, RESPIRA NO BRASILEIRÃO E FAZ DO FLAMENGO PIADA NAS REDES SOCIAIS