Futebol

São Paulo x Flamengo: Assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (22), no estádio do Pacaembu, localizado na capital paulista. O confronto foi válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com triunfo dos mandantes pelo placar de 2×0.

O resultado levou o tricolor aos 37 pontos, conseguindo se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento, abrindo cinco pontos de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time do Z-4, que ainda entra em campo na rodada contra o Avaí. Já o rubro-negro permanece em sexto com 46.

Ambos os gols anotados pelo time comandado por Dorival Júnior foram anotados ainda na primeira etapa. Lucas Pratto aproveitou cobrança de escanteio e desvio na defesa para abrir o placar, em lance no qual os jogadores do Flamengo reclamaram bastante de toque de mão do atacante. Depois, Hernanes recebeu cruzamento de Cueva e marcou o segundo, de cabeça, 2×0.

Na próxima rodada da competição nacional, o São Paulo volta a campo pelo Pacaembu em clássico diante da equipe do Santos, no sábado (28), às 17h (de Brasília). No mesmo dia, o Flamengo também tem clássico estadual pela frente, mede forças com o Vasco, no Maracanã, às 19h (de Brasília).

Assista aos melhores momentos de São Paulo x Flamengo:

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA NO PACAEMBU
SÃO PAULO X FLAMENGO: RUBRO-NEGROS RECLAMAM DE TOQUE DE MÃO DE PRATTO EM GOL
PACAEMBU REVIVE PROTAGONISMO COMO “PLANO B”, MAS É TERROR DA IMPRENSA