Mídia Esportiva

São Paulo x Internacional: saiba como assistir ao jogo pelo Brasileiro de Aspirantes AO VIVO

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

sao paulo x internacional

Crédito: Créditos: CBF

São Paulo x Internacional irão estrear pelo Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira, às 21h, de Brasília. A mais nova categoria irá mesclar atletas jovens e também alguns mais ‘experientes’, já que pode-se inscrever um goleiro e três atletas de linha com idade superior a 23 anos.

O São Paulo, que não terá nenhum atleta do profissional, é comandado pro Marcos Vizolli e disputa a competição com a equipe B. Em contrapartida irá contar com jogadores ‘experientes’ como o atacante Pedro Bortoluzo, os zagueiros Hugo Gomes, Lucas Kal, e meia Foguete.

Já o Internacional terá como treinador Ricardo Cobalchini, que também trabalhará com a equipe B (Sub-23) do Colorado. Como destaque, o time gaúcho tem o atacante André, o volante Berttoto e o lateral-esquerdo Kaike. Vale destacar que Joanderson, que pertence ao São Paulo, foi promovido aos profissionais e não irá disputar o Brasileirão.

Onde assistir?

São Paulo x Internacional irá ser transmitido ao vivo e exclusivo apenas para o canal pago do Esporte Interativo. O pré-jogo irá começar às 20h45, conforme a programação da emissora.

Não conseguirá assistir na TV?

Caso não consiga assistir São Paulo x Internacional ao vivo na TV, a alternativa é o EI PLUS, serviço digital que oferece conteúdos ao vivo e on demand 24h por dia dos canais Esporte Interativo. Com o aplicativo você pode assistir a programação através do computador, celular e tablet. Basta assinar o serviço.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Internacional – Brasileirão de Aspirantes

Local: Estádio do Canindé, São Paulo – SP
Dia e horário: quinta-feira, 26 de outubro, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda – SP (CBF)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura – SP (CBF) e Evandro de Melo Lima – SP (CBF)

SÃO PAULO – Lucas Perri; Morais, Hugo Gomes, Lucas Kal e Tom; Queiroz, Diego, Vinicius Garcia e Foguete; Gabriel Rodrigues e Pedro Bortoluzzo

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: 60 JOGADORES DO BRASILEIRÃO QUE FICAM SEM CONTRATO EM DEZEMBRO