Futebol

Segunda Divisão Espanhola: Confira os resultados da 11ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Barcelona B

A Segunda Divisão Espanhola chegou a sua 11ª rodada neste final de semana. Osasuna e Lugo dividem a liderança da competição, ambos com 20 pontos. Na sexta-feira (20), o Osasuna ficou no empate com a equipe B do Barcelona pelo placar de 2 a 2.

Também por 2 a 2, o Lugo empatou fora de casa com o Valladolid. Os resultados citados colocam o Barça B com 13 pontos em 14º lugar e o Valladolid em sétimo, com 18 pontos ganhos.

O Sporting Gijón empatou por 1 a 1 com o sexto colocado o Rayo Vallecano e ambos vão a 19 pontos ganhos com este resultado. Também com 1 está o Granada, que visitou o Numancia e conseguiu um importante resultado ao bater os donos da casa pelo placar de 3 a 1.

Completando a zona de classificação para os play-offs da Segunda Divisão Espanhola é o Huesca, também com 19 pontos. Nesta rodada, a equipe recebeu o Cádiz e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Na zona de rebaixamento do campeonato, estão Albacete (11 pontos), Lorca e Córdoba (ambos com nove pontos). Na lanterna, aparece a equipe B do Sevilla, esta com cinco pontos ganhos.

Confira outros resultados da 11ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Lorca 2 x 2 Tenerife

Sevilla B 2 x 2 Zaragoza

Oviedo 2 x 0 Córdoba

Gimnàstic 0 x 3 Alcorcón

Almería 0 x 1 Reus Deportiu

Cultural Leonesa 0 x 0 Albacete

LEIA MAIS

SAIBA QUAL PAÍS TEM MAIS VENCEDORES DO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO

2.BUNDESLIGA: FORTUNA DÜSSELDORF MANTÉM LIDERANÇA ISOLADA

SERIE B ITALIANA: VENEZIA VENCE EMPOLI E ENCOSTA NA LIDERANÇA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona B)