Futebol

Seleção Brasileira escalada contra Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo Sub-17

Publicado às

Estudante de Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de Minas Gerais. Sou apaixonado por futebol e amante do bom Jornalismo.

Crédito: Reprodução: Site oficial CBF/ Foto: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Image

A Seleção brasileira sub-17 disputa na índia a Copa do Mundo da categoria, e nesta quarta-feira (25) às 09h30 (horário de Brasília) enfrenta a Inglaterra pela semifinal da competição.

Com boas atuações na fase de grupos, a equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu se classificou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento, vencendo as seleções da Espanha, Coreia do Norte e Níger respectivamente. Nas Oitavas de final enfrentou a seleção de Honduras, onde goleou a equipe caribenha por 3 a 0. O confronto mais difícil  para a seleção canarinho foi contra os alemães, que saíram na frente do placar logo na primeira etapa. No segundo tempo o Brasil voltou melhor, e com gols de Weverson e Paulinho passou para a semifinal do torneio. A Inglaterra também vem de bons jogos, e conta com os mesmos 100% de aproveitamento. Com certeza teremos um confronto aberto para as duas seleções, um excelente teste para os garotos chegarem com confiança a final.

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pelas emissoras Rede Globo e Bandeirantes, nos canais por assinatura o jogo será transmitido pelo SPORTV que vem fazendo toda a cobertura da competição.

A Seleção Brasileira já está definida para a partida, e vai a campo com Gabriel Brazão (Cruzeiro), Wesley (Flamengo), Vitão (c) (Palmeiras), Lucas Halter (Atlético Paranaense) e Weverson (São Paulo); Victor Bobsin (Grêmio), Marcos Antônio (Atlético Paranaense) e Alan (Palmeiras); Paulinho (Vasco), Lincoln (Flamengo) e Brenner (São Paulo).

A provável escalação da seleção inglesa tem, Curtis Anderson (Manchester City), Steven Sessegnon (Fulham), Joel Latibeaudiere (Manchester City), Marc Guehi (Chelsea),Jonathan Panzo (Chelsea), Tashan Oakley-Boothe (Tottenham Hotspur), George McEachran (Chelsea), Phil Foden (Manchester City), Morgan Gibbs-White (Wolverhampton Wanderers), Callum Hudson-Odoi (Chelsea), Rhian Brewster (Liverpool).

Ficha Técnica:

Brasil x Inglaterra – Semifinal do Mundial Sub-17

Data: 25 de Outubro de 2017

Horário: 09h30 (de Brasília)

Local: Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, na Índia

LEIA MAIS:
SELEÇÃO SUB-17 VENCE AMISTOSO, COM GOLS DE SÃO-PAULINO
MUNDIA SUB-17: BRASIL BATE HONDURAS EM JOGO FÁCIL
EDU GASPAR REVELA CONVERSA COM FLAMENGO QUE VETOU VINÍCIUS JR. NO MUNDIAL SUB-17